229 510 648 | 961 032 803
Pré-Reservas 0

Como reservar

Como posso efectuar um pedido de reserva?

Efectuar um pedido de reserva é grátis, muito simples, intuitivo e rápido.

Após fazer clique em "Reservar" apenas tem que preencher os seus dados gerais e enviar-nos o pedido, concluindo todo o processo, indicando como quer receber a documentação e como pretende pagar.

Após nos ser solicitado um pedido um dos nossos agentes de viagens dá início ao processo de bloqueio dos serviços junto dos nossos fornecedores e entrará em contacto com o cliente, via área de cliente ou via email, para confirmar a reserva, solicitar o pagamento ou dar alternativas no caso de não existir disponibilidade para os serviços solicitados.

Os seus pedidos estarão sempre acessíveis na sua área de cliente no site e receberá sempre emails de confirmação no email associado à sua conta de cliente no site,

É nosso compromisso apresentar uma resposta ao seu pedido num prazo máximo de 72 horas.

Todo o processo se resume a 4 passos realizados eletronicamente, no entanto estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso atendimento via telefone, facebook messenger ou por e-mail. Disponíveis 24 horas por dia ao longo dos 365 dias do ano.

Como sei se a minha reserva está confirmada?

Uma vez finalizado o processo de pedido de reserva, aparecerá na área de cliente a informação se a mesma estará confirmada ou se se encontra pendente. Receberá um e-mail informando todos os detalhes da mesma.Caso a reserva se encontre confirmada ficará garantida por um prazo de 24 horas e será solicitada uma sinalização ou o pagamento total, sempre que este prazo não coincida com fins-de-semana ou feriados.

Caso a reserva fique pendente significa que estamos a fazer todos os esforços para confirmar a mesma, no entanto esta confirmação está sujeita a disponibilidade de lugares bem como possíveis alterações tarifárias, respeitando sempre as normas da tarifa imposta pela companhia aérea.

Como irei receber a documentação de viagem?

A Tempting Escape é uma agência de viagens que actua preferencialmente através da Internet, como tal todas as documentações serão enviadas em formato electrónico para a área de cliente ou para a caixa de email.
Caso o cliente pretenda uma documentação física, apesar de ser possível enviá-la electronicamente, poderá obtê-la da seguinte forma:

- Levantamento nas nossas instalações 
- Envio de documentação para a morada indicada (em 48h com custo adicional de 10€ por envio em Portugal continental) 
- Envio de documentação para a morada indicada (serviço expresso em 24h com custo adicional de 25€ por envio em Portugal continental)

Quando faço um pedido de reserva tenho logo que pagar?

Na Tempting Escape apenas terá que pagar quando a reserva solicitada estiver confirmada ou quando o fornecedor solicita uma sinalização como forma de garantia em caso de cancelamento.

Caso seja necessária uma sinalização o cliente deverá depositar 25% do preço da viagem liquidando os restantes 75% até 30 dias antes da partida.

Se a inscrição tiver lugar a 30 dias ou menos da data de partida, o preço total da viagem deverá ser pago no acto da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da confirmação de todos os serviços por parte dos diversos fornecedores.

Como posso efectuar um pagamento?

A Tempting Escape disponibiliza as seguintes forma de pagamento através do seu site: Pay Pal e Transferência Bancária ou se entender poderá efectuar o pagamento nas nossas instalações com Multibanco ou Cartão de Crédito.

Não aceitamos pagamentos com Cheque ou Cartão de Crédito American Express e poderão existir algumas promoções em que não aceitaremos pagamentos com cartão de crédito, no entanto esta informação é sempre mencionada antes de efectuar a reserva.

Em alguns casos, por exemplo reservas de última hora, não podemos aceitar o pagamento por transferência bancária, pois poderá não haver tempo para confirmar o pagamento junto do nosso banco.

Qual a idade para ser considerada criança?

Normalmente os hotéis e companhias aéreas consideram um viajante como criança quem tenha uma idade compreendida entre os 2 e os 12 anos.

Um bebé será sempre alguém que tenha menos de 2 anos e que possa viajar no colo dos adultos em caso de viagem que tenha avião.

Alguns operadores distinguém crianças entre os 2 e 8 anos, aplicando um preço ou desconto especial crianças. Para mais informações contacte-nos.

Cancelamento de pré-reservas

As pré-reservas são recebidas pela Tempting Escape e processadas por um agente de Viagens. Um email e/ou contacto telefónico será feito com o cliente para confirmar a veracidade da mesma. Caso não haja resposta e confirmação da pré-reserva num prazo de 48 horas, a pré-reserva é cancelada.

Por outro lado, o cliente pode aceder à sua área de cliente e cancelar a sua pré-reserva no espaço de 24 horas.